Plataforma desencadeia movimento solidário para destinar doações para hospitais em Manaus

Ladys Mall 29 de abril de 2020 Nenhum comentário

Plataforma desencadeia movimento solidário para destinar doações para hospitais em Manaus

cidades brasileiras, entre elas, Manaus (AM). As doações para compra de aparelhos hospitalares, testes e insumos, também virão do apoio de clientes, fornecedores e parceiros institucionais.

Como funciona

  • Cada empreendedora, maior de 18 anos, após o cadastro na plataforma, receberá uma senha. Com o acesso disponível, a empreendedora abastecerá sua loja virtual com imagens, explicações sobre os serviços ofertados, sua biografia e contatos, como e-mails, sites, perfil em redes sociais, telefone, entre outros. Ela terá um painel exclusivo para empreender. As vendas serão feitas entre a vendedora e o cliente. O Lady’s Mall não intermediará e não receberá comissão pelo produto ou serviço vendido

O movimento solidário criou um site da campanha (https://www.comprasolidaria.ladysmall.com.br/). As doações serão feitas por meio do cadastro solidário. Na primeira fase do movimento, o valor arrecadado será revertido em compras de respiradores artificiais, testes rápidos de covid-19 e insumos, que serão doados para Manaus (AM), Porto Velho (RO), Belém (PA), São Luís (MA), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PB), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Participação de mulheres

Segundo a CEO da Plataforma, Lu Braga, a iniciativa busca ajudar no enfrentamento da crise provocada pela pandemia. O incentivo ao empreendedorismo feminino fará com que essas mulheres tenham presença digital, e consigam gerar renda nesse momento de crise.

“Os casos de pessoas infectadas se multiplicam assustadoramente no Brasil e estão super lotando hospitais. Muitas famílias sofrendo com o impacto econômico e com a proliferação da doença. Faltam testes, equipamentos hospitalares e insumos, com essa ação poderemos colaborar com os hospitais de Manaus”, destacou a CEO.

A empresária informou também que o Ministério Público do Estado do Amazonas repassou a lista de necessidades dos Hospitais e Unidades de Saúde da Capital que será utilizada para a compra de doações para Manaus.

Diante das restrições impostas pelo combate do Covid-19, a Lady’s Mall também está doando 100 mil lojas online para mulheres. Dentro da plataforma elas irão vender produtos e serviços por um período de um ano e não irão pagar nenhum tipo de comissão. Basta acessar o site www.ladysmall.com.br, fazer o cadastro gratuito e abastecer a loja com imagens e informações dos produtos ou serviços ofertados.

Lady’s Mall- Surgiu no Brasil para dar voz a mulheres no mundo inteiro, que de alguma forma, empreendem e são protagonistas da sua vida. Mulheres que movimentam a economia da sua região e do país e lutam diariamente para colocar comida na mesa e por meio da criatividade, liderança e ousadia, conquistam espaço no mercado de trabalho.

Objetivo é impulsionar os negócios do público-alvo, melhorando competitividade em um mercado ainda dominado por homens. O Lady’s Mall é uma vitrine virtual que ajuda mulheres do mundo inteiro se conectarem e juntas venderem produtos, serviços e fortalecerem o networking.

A plataforma será uma grande vitrine virtual de oportunidades, na qual as empreendedoras poderão se conectar com clientes de diversos países. A divulgação da plataforma, nas redes sociais, em diversos idiomas, possibilitará um ambiente de apoio e ampliará as chances de as empreendedoras cadastradas aumentarem o faturamento das vendas de produtos e serviços.

Categorias : Na mídia